Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou duas vítimas fatais na BR-376 entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul, no Norte do Paraná no final da tarde deste sábado (04). Segundo informações, as vítimas seriam mulheres e ocupavam o mesmo veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas da batida. Três carros de passeio e uma caminhonete se envolveram na colisão – a caminhonete tinha um barco acoplado ao veículo; O veículo chegou a sair da pista, mas sem grandes danos.
Outro automóvel, um Ford Fiesta onde estavam as vítimas, ficou completamente destruído. Seguindo a cinemática do acidente, a PRF acredita que um dos carros invadiu a pista contrária e colidiu de frente com os outros dois veículos, e na tentativa de desviar da colisão, o motorista da caminhonete saiu da pista.
Além do Fiesta e da caminhonete, um automóvel Honda HR-V também ficou parcialmente destruído no acidente. O trecho onde houve a batida está passando por obras de duplicação, e o fluxo de veículos segue em pista simples de faixa contínua.
A colisão deixou duas pessoas feridas. Um helicóptero da PRF foi mobilizado para prestar atendimento a uma das vítimas, que sofreu ferimentos mais graves e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. Outro ferido foi transportado de ambulância ao Hospital da Providência, em Apucarana.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, e ainda estão sem identificação.