Seis jovens morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (19), na PR-323 entre Umuarama e Perobal, no noroeste do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois carros se envolveram na batida. Todas as vítimas eram jovens. As idades não foram informadas até o momento.
Quatro vítimas do sexo masculino estavam em um dos carros, com placas de Perobal. No outro automóvel, com placas de Umuarama, havia um casal.
O acidente foi por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local prestar socorro, mas quando chegaram, as vítimas já tinham morrido. Não houve nenhum sobrevivente.
A Polícia Científica foi até o local para apurar as causas do acidente. Naquele trecho da PR-323 há uma curva aberta, onde outros acidentes já foram registrados. No entanto, o local não é considerado um ponto crítico.
Ainda conforme a PRE, o carro onde estava o casal pode ter invadido a pista contrária, colidindo de frente com o outro automóvel, que acabou indo em direção ao acostamento.
A polícia também apurou que o motorista do carro ocupado pelos rapazes não tinha habilitação.
VELOCIDADE
A Polícia Rodoviária também disse que ambos os veículos estavam em alta velocidade. O do casal trafegava a 160 km/h, e o outro a 120 km/h. No trecho, a velocidade máxima permitida é de 100 km/h.
Os corpos foram levados ao IML de Umuarama.
