Um grave acidente tirou a vida de um motoboy na manhã desta quinta-feira (10) na Zona Sul de Londrina. A colisão envolveu um carro e um caminhão e aconteceu na Avenida Guilherme de Almeida, na região do Parque Ouro Branco.
Rafael Aparecido Volzi, de 30 anos, era entregador de salgados e estava trabalhando no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Siate mas morreu na ambulância.
Testemunhas disseram que a vítima bateu na traseira de um caminhão, e que foi atingida pelo carro na sequência do acidente. O caminhão estava estacionado na lateral da avenida; A batida aconteceu quando o motorista arrancava o veículo.
Após a primeira batida, Rafael perdeu o controle da moto e foi atingido por um carro, um GM Corsa Azul, que seguia no sentido contrário. O condutor contou à Polícia Militar que não conseguiu segurar o carro, porque tudo aconteceu muito rápido.
O motoboy sofreu vários ferimentos graves e traumas múltiplos. Ele ficou preso embaixo do carro, e a equipe de socorristas teve dificuldade em removê-lo, devido a situação que se encontrava.
A ambulância encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.