Caminhão perde freio e quase provoca tragédia no Centro de Londrina

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Um caminhão baú perdeu o freio enquanto descia a avenida Rio de Janeiro, no Centro de Londrina, e por pouco tragédia não aconteceu. O veículo desceu direto pela rua, invadiu o Museu Histórico de Londrina, atravessou a movimentada avenida Leste-Oeste e parou somente após bater em um ponto de ônibus.

Segundo a Polícia Militar (PM) que foi chamada para a ocorrência, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta na rua Benjamin Constant e dois carros na Leste-Oeste. Uma mulher teve crise nervosa devido ao acidente e precisou de atendimento médico, porém ela não se feriu.

No caminhão estava o motorista e um passageiro. Eles também tiveram não tiveram ferimentos, mas foram atendidos pela ambulância, mas sem a necessidade de encaminhamento ao hospital.

O acidente assustou quem passava pelo trecho. Por sorte, o caminhão não bateu no prédio do Museu, no entanto danificou as grades que cercam o terreno.

Segundo o motorista, ele não conseguiu frear e continuou descendo a Rio de Janeiro. O final desta rua termina em uma viela, que dá acesso à Leste-Oeste. Costumeiramente, pedestres usam a viela para passar da rua Benjamin Constant para a Avenida Leste-Oeste – ninguém passava pelo local no momento do acidente.

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile