Os corpos de Jane Valeria Silva Vieira, de 48 anos, e Marcio Vieira, de 53 anos, estão sendo velados na manhã desta segunda-feira (4) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina (RML). O casal foi uma das vítimas fatais do engavetamento que ocorreu no sábado (2) na BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba.
Marcio era empresário, dono de uma distribuidora de gás em Ibiporã, enquanto Jane, enfermeira de formação, havia pedido demissão do emprego há cinco anos para cuidar de sua mãe.
Segundo informações da família, o casal viajou para Curitiba com o propósito de acompanhar o tratamento contra o câncer da mãe de Jane, que ocorria a cada 15 dias. A mãe não estava presente no veículo no momento do acidente, pois permaneceu no hospital na capital.
O engavetamento, que envolveu mais de 50 veículos, ocorreu próximo ao distrito de São Luiz do Purunã. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) trabalhou por mais de 24 horas na remoção dos veículos e a liberação completa da rodovia aconteceu por volta das 16h de domingo (3).
O sepultamento do casal está previsto para às 14h desta segunda-feira no cemitério municipal de Ibiporã. A tragédia que chocou a comunidade é um dos maiores acidentes da BR-277 nas últimas décadas.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!