Uma família paranaense morreu em um grave acidente na BR-368 na madrugada desta sexta-feira (19), em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o atendimento no local, a colisão aconteceu por volta das 2h50 no quilômetro 257,4.
As cinco pessoas que morreram estavam no carro com placas de Pato Branco, também no sudoeste do Paraná. As vítimas foram identificadas como Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos, o marido dela Fábio Lazarotto, 33, o pai Sérgio Dalla Vecchia, 59, o irmão Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22, e a mãe Maria Isabel Morari Dalla Vecchia, que chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.
Segundo a PRF, a família morava em Capanema, e estava indo ao velório da mãe de Sérgio, em Carlos Barbosa, na serra do Rio Grande do Sul. No momento do acidente, Thierres estava conduzindo o carro cujo a irmã dele era proprietária.
No outro automóvel envolvido na colisão frontal, com placas de Caxias do Sul, estava o motorista, que ainda não foi identificado. Ele morreu no local.
Conforme informações da PRF, o motorista do Fiat Tempra, de Caxias, seguia no sentido Capital-Interior e teria invadido a pista contrária, atingindo o GM Corsa onde estava a família paranaense.
O trânsito no local precisou ser orientado pela PRF entre as duas pistas para o atendimento do acidente.