Homem atropelado por motorista embriagado em Londrina não sobrevive

Vítima do acidente na Avenida Tiradentes não resiste aos ferimentos

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente aconteceu na última sexta (20)Foto: Reprodução

Jorge José Melo, o homem que foi atropelado por um motorista embriagado na Avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina, na última sexta-feira (20), não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta quarta-feira (25) na UTI.

Após o atropelamento, Jorge recebeu pronta assistência de socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, apresentando diversos traumatismos em seu corpo. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso é mais um trágico exemplo das consequências que a combinação de álcool e direção pode acarretar. O motorista envolvido no incidente foi autuado e detido por crime de embriaguez ao volante, enquanto a família de Jorge José Melo enfrenta o luto pela perda.


Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile