LONDRINA, PR – Morreu na madrugada desta quarta-feira (26) a mulher identificada como Elvira Bernadete Fabri, 53. Ela estava internada no Hospital do Norte do Paraná (HonPar) em Arapongas, na região metropolitana de Londrina. Elvira havia sido socorrida em estado grave e respirava com a ajuda de aparelhos.
Ela era uma das passageiras de um carro que se envolveu em um acidente com um caminhão e uma van na manhã de segunda-feira (24). Uma criança de oito anos morreu, e outras vítimas ficaram feridas em razão da batida.
No carro viajavam Gabriel Janovski, 12, Adélio Janovski, 48, Regina Janovski, 44, além de Rita Janovski, de 8 anos, que não resistiu, e a tia dela, Elvira, que faleceu na madrugada. Todos são da mesma família, e o estado de saúde mais grave agora é o de Adélio, que segue internado na Santa Casa de Londrina com politraumatismo.
As outras vítimas, Gabriel e Regina, também estão internados. Gabriel, na Santa Casa, com uma fratura no fêmur esquerdo, e Regina no Hospital Universitário, onde se recupera dos ferimentos; A mulher e o menino estão conscientes e estáveis.
Todas as vítimas seriam residentes em Guarapuava, na região sul do Paraná.
LEIA MAIS >