Um rapaz de 29 anos que trabalhava como motoboy de delivery morreu em um gravíssimo acidente registrado na madrugada deste domingo (20) na Avenida Dez de Dezembro, quase em frente à Rodoviária de Londrina.
Bruno Henrique da Silva perdeu o controle da motocicleta, subiu no canteiro central da avenida, e bateu violentamente em um poste.
O local do acidente também fica em frente à base central do Samu. Médicos e enfermeiros ouviram o barulho da batida e foram os primeiros a chegarem no local. Apesar disso, o rapaz já estava teve morte instantânea por conta da gravidade do acidente e dos ferimentos.
O homem sofreu perda de massa encefálica além de fraturas generalizadas. O poste também ficou marcado com sangue evidenciando a violência de como se deu a tragédia.
Bruno trabalhava como entregador da lanchonete Biggs na Avenida Winston Churchill. Nas redes sociais, a lanchonete publicou uma mensagem de pesar em nome de seus colaboradores que o conheciam pelo apelido de Cowboy.
O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (03) no Cemitério Parque das Allamandas.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!