Um acidente grave tirou a vira de um rapaz de 28 anos no início da tarde desta segunda-feira (05) na PR-317 em Maringá, no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu em uma rotatória próximo ao Posto Matsuda e envolveu uma motocicleta e um caminhão.
A vítima identificada como Marcos Antônio de Almeida estava na moto e seguia para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele era morador de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, e morreu na hora quando caiu embaixo do caminhão ao fazer a rotatória.
O homem pilotava uma motocicleta Honda Biz e se desequilibrou. A moto dele foi parar embaixo do caminhão, que chegou a arrastá-la por alguns metros.
O motorista do veículo disse que não percebeu quando o motociclista caiu, e não conseguiu evitar o acidente. O Siate foi acionado, mas o homem já estava em óbito quando os socorristas chegaram.
A vítima perdeu bastante sangue e teve parte do corpo esfacelada pelos pneus do caminhão. De acordo com pessoas que trabalham na região, a rotatória já foi palco de vários acidentes graves.
O corpo foi recolhido ao IML de Maringá.