Motociclista que provocou acidente fatal na PR-445 tem fiança determinada em R$ 9,5 mil

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – A Justiça fixou em R$ 9.540 a fiança para conceder liberdade provisória ao motocicleta suspeito de provocar um acidente que deixou um morto e dois feridos na noite de sábado (17) em uma das alças de acesso entre a PR-445 e a BR-369 na região de Londrina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava pilotando na contramão, além de estar alcoolizado e sem habilitação para pilotar motos.

O boletim de ocorrência detalha a medição feita pelo bafômetro: 0,57 miligrama de álcool por litro de ar expelido – ou seja – mais de 14 vezes acima do permitido que é 0,04 mg/l. Ele foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool e por homicídio no trânsito.

O juiz Mauricio Boer destacou no despacho que, por ser réu primário e portador de bons antecedentes, ele não coloca em risco a ordem pública. Disse, no entanto, que a conduta do motociclista foi extremamente grave. Mas mesmo assim, o concedeu liberdade provisória.

ACIDENTE

Duas motos se chocaram na alça de acesso entre a PR-445 e a BR-369. Uma das motocicletas trafegava na contramão para chegar na BR-369 e colidiu de frente com a outra, que vinha no sentido contrário e transportava um casal.

Reginaldo Moraes, 34, tinha ido buscar a mulher no serviço. Ele pilotava a moto que estava no sentido correto, e morreu devido a colisão. A mulher dele, de 29 anos, foi internada com vários ferimentos.

O motociclista suspeito de provocar o acidente também ficou ferido e foi para o hospital.

O motociclista que descia pela contramão e provocou o acidente também foi para o hospital. Leonardo Nogueira, de 25 anos, está internado no hospital Santa Casa. Foi submetido a uma cirurgia na perna e está bem.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile