Motorista bêbado causa acidente e quase é linchado em Londrina

Policiais usaram spray de pimenta e bombas de efeito moral contra populares que cercaram o motorista.

Por Derick Fernandes 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente aconteceu na noite de sábado em LondrinaReprodução: Cobra News

Um motorista embriagado quase foi linchado por populares depois de causar um acidente na noite de sábado (03) na Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369 em Londrina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu na altura da Vila Marízia, no sentido Ibiporã da estrada e foi causado pelo motorista de um Hyundai Sonata.

Ele seguia em alta velocidade quando colidiu na traseira de um VW Santana. Com o impacto, o condutor do Sonata capotou ao perder o controle das direção.

Curiosamente, o motorista do Santana envolvido na colisão saiu do local. Já o outro motorista permaneceu e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele recusou passar pelo teste do bafômetro, e os ânimos ficaram acirrados.

Moradores da Vila Marízia se revoltaram e tentaram agredir o homem, que precisou de proteção dos policiais que atendiam a ocorrência. Conforme o registro, mais de 50 pessoas o cercaram, e foi necessário pedir apoio da Polícia Militar para dispersar os populares enfurecidos.

Os agentes usaram gás de pimenta e bombas de efeito moral para encerrar o tumulto. Os populares atiraram pedras e outros objetos nos policiais durante a ocorrência.

O motorista do Sonata foi encaminhado á Central de Flagrantes onde foi autuado por embriaguez ao volante. Não há informações se ele foi liberado mediante a fiança.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile