Motorista bêbado foge da polícia e provoca acidente fatal em Curitiba

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Por causa de um motorista bêbado, um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O condutor do VW Gol estava em fuga da Polícia Militar (PM) quando perdeu o controle do veículo e acertou um poste na rua Francisco Zardo.

Um passageiro que estava no automóvel foi arremessado pela janela e acabou atropelado pelo próprio veículo, morrendo na hora. No total, haviam três pessoas dentro do carro, e todas tinham saído de um bar na região momentos antes e ninguém utilizava cinto de segurança. Latinhas de cerveja foram encontradas no interior do veículo por policiais militares.

A PM tentou abordar o Gol que trafegava em alta velocidade pelas ruas do bairro. O motorista não obedeceu a ordem de parada, e acabou atingindo o poste durante a fuga. Por causa dos danos no poste, os moradores do bairro também ficaram sem luz por algumas horas. A Copel foi acionada e restabeleceu a eletricidade.

acidente santa felicidade2
Latinhas de cerveja foram encontradas pela polícia – Foto: Banda B

Uma equipe do Siate e do Corpo de Bombeiros atendeu o acidente, e encaminhou o motorista ao Hospital do Trabalhador. Ele ficou ferido, e está internado sob escolta policial; Ao receber alta, ele será levado diretamente para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) onde será autuado. A polícia verificou que a documentação do carro estava em dia, e o motorista não possui antecedentes criminais, e que a hipótese de ele ter fugido da abordagem seria a embriaguez ao volante.

O homem disse que não conhecia os dois passageiros, e que ofereceu carona para eles no bar em que estavam. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba onde foi identificado como Peterson Antunes de Lima. O corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile