Um acidente gravíssimo envolvendo um carro e um caminhão terminou na morte do motorista do automóvel na tarde de domingo (04) em Realeza, no sudoeste do Paraná.
O acidente aconteceu em uma reta na PR-182. A violência do acidente foi tamanha, que com o impacto da colisão o carro de passeio, um Kia Cerato, se partiu ao meio e ficou completamente destruído.
A parte da frente do veículo parou distantes 300 metros do automóvel.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) as causas da batida ainda serão investigadas. A suspeita é que um dos motoristas possa ter sofrido mal súbito e invadido a pista contrária causando a batida frontal.
O caminhão saiu da pista e chegou a tombar por causa do acidente. A carreta estava carregada com queijo; a carga se espalhou na marginal da rodovia, que precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento das equipes de socorro.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Siate. Já o corpo da vítima fatal, identificado como sendo Moisés Mota, morador de Realeza, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Francisco Beltrão, também no sudoeste do Paraná.
Segundo a PRE, o caminhão envolvido tem placas de Planalto (PR) e seguia em direção a Capitão Leônidas Marques, na mesma região.