Motorista preso com 360 kg de maconha levava oração: ‘Me livre da cadeia e de acidente’

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um motorista que capotou um carro carregado com 363 quilos de maconha levava consigo uma oração onde pedia a Deus que o livrasse de acidentes e que ‘fechasse os olhos’ da polícia.

Ele capotou o Jeep Renegade na noite de domingo (07) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado, após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal. O carro tinha até lançador de fumaça, para atrapalhar a visão dos policiais em caso de perseguição.

Em um trecho da rodovia, o motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista, capotando várias vezes e espalhando parte da maconha no acostamento. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Um vídeo divulgado pela PRF mostra o exato momento do capotamento.

Na sua revista pessoal, a PRF encontrou um bilhete com uma operação na carteira do homem. No bilhete estava escrito a seguinte frase:

“Que Deus me proteja nos caminho dessa viagem. Que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidente”.

A mensagem manuscrita pareceu mais uma previsão invertida do que aconteceria com ele. Ainda durante a perseguição, antes de se acidentar e ser preso, ele acionou três vezes o lançador de fumaça e ainda jogou o carro contra a viatura.

O carro que ele conduzia estava com placas de Blumenau (SC), mas as placas eram falsas. Segundo a PRF, o carro foi roubado em dezembro passado, em Curitiba.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

VEJA O VÍDEO

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile