LONDRINA, PR – A Polícia Civil de Cambé indiciou por homicídio doloso o motorista que provocou o acidente trágico que matou quatro pessoas da mesma família na tarde deste domingo (30) na PR-445 na região de Londrina. O carro da família, um Renault Megane, foi atingido por uma carreta no distrito da Warta.
Segundo o motorista do caminhão, Luiz Miranda, 63, ele perdeu o controle do veículo depois que um VW Polo forçou uma ultrapassagem em local proibido. O motorista do Polo, Ricardo Martins Moraes, 39, foi preso em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante, uma vez que dentro do veículo foram encontradas latinhas de cerveja vazias. O homem confessou que havia bebido e que retornava de uma festa.
Morreram na tragédia o pai, Fernando Afonso Rosa, 43, a mãe Adna Simões de Souza Afonso Rosa, 41, e as duas filhas do casal, Polyana Afonso Simões, 9, e Sofia Afonso Simões, 2. A família morava na zona sul de Londrina e retornava à cidade depois de um passeio.
O acidente provocou consternação na cidade. Os corpos estão sendo velados na Igreja Presbiteriana Independente, no Jardim Piza, em Londrina. O local de sepultamento e horário não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM: