Pai vai ao local do acidente com ônibus escolar e encontra filha morta

Duas crianças morreram e outras ficaram feridas em acidente envolvendo ônibus escolar da APAE em Jandaia do Sul.

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Ônibus escolar e trem se envolveram em acidente trágicoFoto: Colaboração

Um pai que estava a caminho do trabalho na região onde aconteceu um acidente entre um ônibus escolar da APAE e um trem da concessionária RUMO, ao passar pelo local da tragédia acabou por identificar o corpo da filha de 15 anos, uma das vítimas fatais do acidente.

Eu estava indo trabalhar quando ouvi falar do acidente. Fui correndo até lá daí vi que era o ônibus da minha filha“, disse muito abalado. Aos prantos, o pai seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer o reconhecimento oficial.

Outros pais de alunos da APAE de Jandaia do Sul também acompanharam com muita aflição o resgate das crianças vítimas do acidente. Feridos foram encaminhados para os hospitais Nossa Senhora de Fátima, em Jandaia do Sul, da Providência, em Apucarana, e para Maringá.

Seis feridos foram atendidos no Hospital da Providência. O estado de saúde das vítimas ainda não foi confirmado, mas o que se sabe é que entre os feridos haja uma criança em estado grave. O ônibus escolar levava ao menos 26 passageiros, incluindo crianças, motoristas e monitores.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile