Polícia investiga acidente fatal com jovens que voltavam de festa em Londrina

Erick Gabriel, de 23 anos, não era habilitado e estaria voltando de festa com amigos. Polícia busca identificar dono do veículo e ocupantes.

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Carro conduzido pelo jovem ficou destruídoFoto: Colaboração
Resumo
  • Erick Gabriel, 23, morreu em acidente em Londrina no último sábado (26).
  • Jovem não tinha habilitação e estaria voltando de uma festa com amigos.
  • Veículo não era de Erick e pode ter sido emprestado por um dos ocupantes.
  • Os dois passageiros foram hospitalizados, mas não identificados.
  • Polícia investiga o consumo de álcool e a origem do carro.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um acidente fatal que matou Erick Gabriel Ferreira Dias, de 23 anos, na madrugada do último sábado (26), na zona sul de Londrina. Segundo as autoridades, o jovem não tinha carteira de habilitação e teria ingerido bebida alcoólica antes de perder o controle do veículo e colidir contra um poste e o muro de uma empresa.

De acordo com o delegado de trânsito Edgard Soriani, Erick retornava de uma festa acompanhado de dois amigos quando ocorreu o acidente. O carro, que não pertencia à vítima, ficou completamente destruído. Os dois ocupantes que estavam com Erick sobreviveram e foram socorridos pelo Siate, sendo levados ao Hospital Universitário de Londrina. Já Erick não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

➡️ Siga o canal do i24 no Telegram
➡️ Siga o canal do i24 no WhatsApp

O delegado lamentou o fato de que os outros dois ocupantes não prestaram nenhum tipo de assistência à família da vítima. “Tinha mais dois ocupantes dentro desse veículo e nenhum teve a consciência de avisar os familiares da vítima. Pelo que nós averiguamos, não conseguimos nem a qualificação dessas pessoas que estavam no carro”, afirmou.

A polícia agora concentra esforços para identificar os dois passageiros que estavam no carro com Erick, assim como o proprietário do veículo. A suspeita é de que os três amigos estivessem voltando de uma festa, o que reforça a hipótese de consumo de álcool antes da colisão.

A investigação segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Compartilhe
Sair da versão mobile