Quatro pessoas morrem em acidente na PR-570 em Sulina, no Paraná

Tragédia na estrada: Acidente fatal na PR-570 ceifa a vida de quatro pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, em Sulina

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente aconteceu na noite de quarta (21)Foto: Divulgação / PRE

Um terrível acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (21) deixou um rastro de dor e luto na cidade de Sulina, região sudoeste do Paraná. Quatro pessoas perderam suas vidas, incluindo uma criança de 6 anos. O acidente aconteceu na PR-570 e envolveu dois veículos.

De acordo com informações apuradas pela RPC, um pai e sua filha mais velha estavam retornando de Chopinzinho para Sulina, após visitarem a maternidade onde haviam conhecido o recém-nascido da família. Gilvan Portella de Camargo, de 30 anos, e sua filha Elisa Gabriela de Camargo, de 6 anos, foram vítimas dessa tragédia.

A colisão, do tipo transversal, ocorreu quando o carro branco em que pai e filha estavam colidiu de lado com outro veículo prata que seguia no sentido oposto. Infelizmente, Gilvan veio a óbito no local do acidente, enquanto Elisa foi levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

Além do pai e da filha, o outro veículo envolvido no acidente transportava um casal. Sérgio Gonçalves, de 48 anos, e Ivonete Gaspar da Rocha Gonçalves, de 45 anos, também perderam suas vidas instantaneamente no impacto.

A cidade de Sulina, consternada com a tragédia, decretou luto oficial de três dias em memória das vítimas. A comunidade escolar também foi afetada, uma vez que Elisa Gabriela estudava em uma escola local. Em solidariedade à perda dolorosa, as aulas na instituição foram suspensas nesta quinta-feira (22).

Autoridades locais e equipes de emergência, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos de investigação e auxiliar no socorro às vítimas. O caso é uma triste lembrança dos riscos presentes nas estradas e serve como alerta para a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile