Imagem do anúncioImagem do anúncio

Belinati tieta Alckmin em Londrina e combina reunião em Brasília

Prefeito destacou projetos para o desenvolvimento da região em visita ao Vice Presidente

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Belinati recebe Geraldo Alckmin e esposa Lú Alckmin no Aeroporto de LondrinaFoto: Divulgação

A visita de Geraldo Alckmin, Vice Presidente do Brasil, a Londrina marcou um encontro de autoridades e políticos da região com foco em parcerias e projetos que podem impulsionar o desenvolvimento da cidade e de toda a região norte do Paraná.

A recepção no Aeroporto José Richa foi um momento de cordialidade, mas também de firmeza na busca por soluções para os desafios locais.

Além do prefeito Marcelo Belinati e do deputado federal Beto Richa, secretários municipais e outras autoridades estiveram presentes na recepção ao Vice Presidente.

O prefeito busca aproximação com o Governo Lula, mirando a conquista de obras importantes para o desenvolvimento da cidade, como o Contorno Leste, já prometido pelo presidente, bem como recursos para tirar do papel outros projetos, como por exemplo a terceira ligação com a Zona Norte.

A visita de Alckmin à região não passou despercebida, especialmente no contexto da inauguração das fábricas da JBS em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina. As instalações, que se destacam como uma das mais modernas da empresa em todo o mundo, prometem adicionar 700 empregos aos já existentes 3.800 postos de trabalho na região. Além disso, a promessa da JBS de ser uma indústria neutra em carbono até 2040 representa um importante passo em direção à sustentabilidade.

A visita de Geraldo Alckmin trouxe para o centro do debate político a importância de Londrina e região no contexto do desenvolvimento nacional.


Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.