Neste domingo (01), Athletico-PR e Fluminense se enfrentaram na Ligga Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão, em disputa acirrada, que levou o empate da partida.
O Furacão entrou em campo com o pé direito e, logo no primeiro lance após uma cobrança de falta contra o Fluminense, Belezi brilhou ao marcar um gol surpreendente, com apenas 2 minutos de partida.
Em uma partida intensa, o Fluminense mostrou um jogo previsível e sem muita criatividade, enquanto o Furacão soube aproveitar melhor as oportunidades, propondo um jogo mais ofensivo.
Aos 40 minutos, pênalti a favor do Fluminense, cobrado por Arias, que perdeu a oportunidade de igualar placar, após defesa excepcional de Mycael.
Segundo tempo
Fluminense entrou com maior posse de bola, mas propondo um jogo pouco efetivo, a partida ficou morna. O técnico Mano Menezes realizou duas substituições: Martinelli saiu para a entrada de Ganso, e Kauã Elias substituído por Cano.
Com assistência genial de Ganso, Arias não desperdiçou a oportunidade e balançou a rede, empatando o jogo aos 19 minutos.
No último minuto, o jogo esquentou e Ganso foi expulso após desentendimento com jogador do time rival. Assim, a partida terminou empatada.
Próximos jogos
Fluminense disputa com o Cuiabá na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo dia e horário, o Athletico-PR enfrenta o Red Bull Bragantino, na Ligga Arena, em Curitiba.