No último sábado (27), Taylor Swift surpreendeu seus fãs ao chamar ao palco sua grande amiga e dona do hit do ano, Sabrina Carpenter, durante a The Eras Tour em Nova Orleans, nos Estados Unidos.
De início, ela simulou uma ligação telefônica, na frente de 65.000 fãs gritando, com a amiga diretamente do palco e a introduziu para a plateia:
“Estou muito orgulhosa da Sabrina e de tudo o que ela conquistou esse ano. Eu estava pensando em como ela abriu a ‘The Eras Tour’ no início deste ano, e, desde então, ela simplesmente decolou. Não dá nem para conseguir ingressos para a turnê dela. O álbum dela continua em primeiro lugar”, declarou.
As loirinhas fizeram um mashup dos hits de Carpenter, ‘Espresso‘ e ‘Please, Please, Please‘ e um de Swift, a canção ‘Is It Over Now?‘ do álbum 1989 Taylor’s Version.
Essa não é a primeira vez que Taylor e Sabrina Carpenter performam juntas no palco da “The Eras Tour”. Quando ela estava abrindo para Swift na Austrália, Carpenter apareceu no palco em Sydney, onde os artistas realizaram um mashup de “White Horse” e “Coney Island”.
Parece que ninguém esteve mais apoiando a ascensão meteórica de Carpenter do que Swift.
Sabrina atualmente está em sua própria turnê, a Short N’ Sweet Tour, rodando os Estados Unidos, promovendo seu novo álbum de estúdio do mesmo nome. Carpenter foi a responsável pelos shows de abertura da The Eras Tour na leg da América Latina e da Ásia na turnê, tendo inclusive se apresentado em todos os 6 shows de Swift no Brasil, em novembro de 2023.
Taylor Swift encerra a The Eras Tour em dezembro deste ano, mas tem outra apresentação hoje à noite em Nova Orleans, depois irá para Indianápolis e finalizará a maior turnê de sua carreira no Canadá, com 6 shows esgotados em Toronto, e 3 em Vancouver.