Imagem do anúncioImagem do anúncio

Athletico-PR vence o Galo em casa e respira fora do Z-4

Ligga Arena recebeu quase 41 mil torcedores no jogo atrasado da 19ª rodada do campeonato

Amanda Alves Vilas Boas
Por Amanda Alves Vilas Boas 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Pedro Souza/ Atlético-MG

Em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, neste sábado (16), na Ligga Arena. A partida foi válida pela 19ª rodada da competição.

Com o gol marcado por Cuello no primeiro tempo, o Athletico-PR chegou a 37 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 14ª colocação. O Athletico enfrenta o lanterna Atlético-GO na próxima rodada.

Já o Atlético-MG, próximo adversário do Botafogo, segue na 10ª posição com 42 pontos.

O Athletico aproveitou os espaços deixados pelo Atlético-MG e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Durante os primeiros 45 minutos, o time visitante teve mais posse de bola, mas foi pouco efetivo no ataque, criando poucas chances claras. Por outro lado, o Furacão soube explorar as roubadas de bola e os contra-ataques, e foi assim que saiu o gol de Cuello.

No segundo tempo, a partida seguiu sem grandes emoções, com poucas oportunidades de ambos os lados. O Atlético-MG, embora mantivesse a posse, não conseguiu criar chances perigosas para empatar. O Athletico, por sua vez, soube controlar o jogo e segurou a vantagem até o apito final. O zagueiro Thiago Heleno chegou perto de ampliar, mas viu Everson fazer uma boa defesa. No total, o placar de finalizações a gol ficou em 5 a 3 a favor dos donos da casa.

A partida registrou o maior público da Ligga Arena, casa do Furacão. Foram 40.935 torcedores no total, com renda de R$ 1.066.695,00. Com isso volta a quebrar o recorde de público no estádio. O maior número tinha sido registrado no jogo anterior, contra o Vitória, pela 32ª rodada do Brasileiro, com 40.666 pessoas.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.