Olhando para a liderança do Grupo A, Corinthians e Centro Olímpico lutaram para ver quem terminaria no topo da tabela. Jogando no Canindé as equipes sobraram na Fase de Grupos e despacharam Fortaleza e Cruzeiro que jogaram mais cedo. Antes da Bola rolar, Centro Olímpico começou na liderança pelo saldo de gols nas duas partidas anteriores e precisaria apenas de um empate para terminar a frente das Brabinhas.
O Jogo
No início do primeiro tempo, o Corinthians pressionou bastante o Centro Olímpico, após chegadas ao ataque sem efetividade, as Brabinhas conseguiram inaugurar o placar depois de um erro defensivo que acabou sendo fatal para o Centro Olímpico. Marussi aproveitou o erro e completou para as redes sem esforço fazendo o primeiro do Timão.
Com o placar positivo, as Brabinhas foram se soltando e criando chances mais perigosas. Júlia Faria fez linda jogada, limpando duas jogadoras do Centro Olímpico e quase ampliou, o chute saiu pelo lado direito assustando a goleira Bianca.
Após o gol, o Corinthians continuou pressionando o Centro Olímpico. Novamente Júlia Faria aparecendo com perigo. Júlia Brito apareceu no ataque corinthiano cruzando para Marussi, a camisa 10 do Timão tentou de letra e acabou se atrapalhando, contudo, a meio-campista ficou com a posse e rolou para a Júlia Faria que quase ampliou o placar chutando com perigo no lado esquerdo do Centro Olímpico.
Em falta batida pelo lado esquerdo, a aniversariante do dia, Duda Mineira subiu sozinha e marcou o segundo gol para as Brabinhas, sem chances de defesa para a Bianca.
Depois de um primeiro tempo avassalador, as Brabinhas voltaram com tudo do intervalo. Após bela jogada trabalhada, passando de pé em pé, Ester recebe livre e sem desperdiçar, marcou o terceiro para o Timão.
O time do Centro Olímpico após o terceiro gol sofrido começou a aparecer e tentar diminuir o resultado, porém, o Corinthians administrou o placar e quando desceu para o ataque com Rafa Rocha viu a chance de aumentar o resultado ainda mais com o pênalti sofrido pela lateral corinthiana. Maria Luiza chamou a responsabilidade da cobrança e não decepcionou, converteu e fez o quarto das Brabinhas.
Continuando de maneira avassaladora, as Brabinhas não deram margens para o Centro Olímpico fazerem o primeiro, e no contra-ataque rápido e letal, Ester tentou cruzar e a bola voltou e de maneira magistral de letra cruzou para Maria Luiza marcar seu segundo gol e quinto do Corinthians.
Em jogada trabalhada do Corinthians, Marussi toca para Raí que de primeira acionou Ester, a camisa 19 cruzou rasteiro para trás e encontrou Luiza Fontes que chutou e contou com desvio para aumentar a vantagem do Corinthians.