Gustavo Scarpa não garante permanência no Atlético-MG em 2025: ”Amanhã a gente não sabe”

Meia viveu inconstâncias na temporada

Gustavo Riguetti
Por Gustavo Riguetti 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução/Instagram: @gustavoscarpa10

Nesta quinta-feira (12), em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo em São Paulo, Gustavo Scarpa, meia do Atlético-MG, não garantiu a permanência no clube mineiro em 2025.

Amanhã a gente não sabe. Sou muito grato a Deus por toda a oportunidade que tive no Atlético. Estou de férias. Tenho contrato longo com o Atlético (até o fim de 2027), vamos primeiro curtir essas férias.”

Chegando em janeiro deste ano do Nottingham Forest por 5 milhões de euros, Scarpa demorou para engrenar, marcando seu primeiro gol apenas em abril, na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.

Gustavo Scarpa foi revelado no Fluminense e logo mostrou ser um meia clássico, mostrando seu futebol para o Palmeiras, onde fez história, ganhando vários títulos importantes na história do Alviverde Paulista: duas Libertadores (2020 e 2021), dois Brasileirões (2018 e 2022), uma Copa do Brasil (2020), dois Paulistões (2020 e 2022), além de uma Recopa Sul-Americana (2022).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.