Bolsonaristas queimam pneus e fecham entrada de Guarapuava pela BR-277

Inconformados com resultado das eleições, bolsonaristas protestam na cidade que teve maior parte dos votos em Bolsonaro.

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Bolsonaristas queimam pneus e fazem protesto em GuarapuavaFoto: Reprodução

Um grupo de bolsonaristas irritados com o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais atearam fogo em pneus e fecharam o acesso à Guarapuava pela BR-277 na região sul do Paraná.

Bolsonaro teve menos votos que Lula no primeiro turno e ficou com 43,29% dos votos contra 48,33% do petista, que teve a preferência do eleitorado nordestino.

Guarapuava é um reduto do bolsonarismo no Paraná. A manifestação impede que caminhoneiros e moradores acessem a cidade. Os manifestantes acusam fraude eleitoral e pedem que Jair Bolsonaro se declare eleito em primeiro turno no pleito presidencial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter as ações de vandalismo que estão sendo registradas. Há relatos ainda de um veículo incendiado no protesto.

Mais informações em breve

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.