O Palmeiras bateu o Atlético Goianiense em casa, por 3 a 1. Novamente com Estevão brilhando, o jogo ficou marcado pela boa atuação das duas equipes.
Primeiro Tempo:
Palmeiras e Atlético Goianiense começaram a partida com intensidade, criando grandes chances de gol. Ambas as equipes apostaram em contra-ataques rápidos e lançamentos longos.
Aos 5 minutos, Gustavo Gómez lançou a bola para Flaco Lopes, que dominou, invadiu a área e finalizou com precisão na saída do goleiro Ronaldo, abrindo o placar para o Palmeiras. O Dragão não se intimidou e, aos 9 minutos, Shaylon empatou com um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Weverton. Aos 48 minutos, Estevão quase desempatou após um passe açucarado de Flaco López, mas a bola foi para fora. O primeiro tempo terminou sem alterações nas equipes.
Segundo Tempo:
O Palmeiras começou a segunda etapa pressionando e logo aos 5 minutos, Estevão fez uma jogada brilhante, passando para Raphael Veiga, que finalizou tirando do goleiro e marcando o segundo gol. Aos 7 minutos, em um erro na saída de bola do Atlético, Menino recuperou, passou para Rony, que encontrou Estevão. O jovem atacante finalizou e, com a ajuda do zagueiro Alix Vinícius, marcou o terceiro gol.
Aos 36 minutos, Aníbal Moreno roubou a bola e Estevão passou para Dudu, que finalizou em cima do goleiro Ronaldo. O Atlético quase diminuiu aos 38 minutos, mas a zaga do Palmeiras afastou a tentativa de Emiliano Rodríguez. Aos 43 minutos, Dudu armou um contra-ataque e Veiga cruzou para Luighi, mas Ronaldo fez a defesa.
Aos 44 minutos, Max, do Atlético, arrancou em velocidade, driblou o goleiro Weverton e caiu na área, mas o árbitro mandou o jogo seguir, apesar das reclamações de pênalti. Aos 50 minutos, Dudu sofreu falta na entrada da área, e Veiga bateu com perigo, mas a bola saiu em tiro de meta.
Próximos Jogos:
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. O Atlético Goianiense enfrenta o Vasco no mesmo dia, às 19h, no Antônio Accioly.