Uma família de Maringá passou a morar em um galinheiro por falta de condições para pagar o aluguel da casa onde eles viviam. Mãe, pai e dois filhos pediram ajuda a um conhecido que cedeu o pequeno espaço nos fundos do quintal. Eles vivem de maneira improvisada e empilharam seus móveis no local onde antes ficavam galinhas.
A histórica de Ana Caroline foi exibida nesta terça-feira (23) em um programa de TV local. Ela conta que o marido não pôde trabalhar devido às restrições da pandemia e sem dinheiro, essa foi a solução encontrada para que a família não fosse morar nas ruas.
Ana tem dois filhos de quatro e seis anos. A situação dramática pela qual passa faz a jovem chorar diariamente. “Eu preciso de ajuda, falta alimento, roupas, materiais de consumo básico, está tudo muito difícil“, conta.
A imagem da mãe e os filhos no galinheiro comoveu a cidade. Uma corrente se formou para ajudar a família a sair dessa situação constrangedora.
Você pode ajudar enviando doações ou apoio financeiro para a família. O contato é (44) 99849-1342 (Carol) ou (43) 99760-5644 (Jaqueline).
A família também recebe as doações no local que fica na rua Waldemar Francisco de Oliveira, 52 – Conjunto Edvaldo Bueno Neto, em Maringá.
Que país é esse de políticos ladrões usa uma doença para ter lucros e povo paga o preco
Engraçado, graças a Deus essa família será ajudada porque apareceu em um programa de TV mas o que será feito pelas centenas de famílias que no momento estão passando pela mesma situação?
Agora prefeito de Maringá faça alguma coisa!
Senhor prefeito já que vcs usa o dinheiro do IPTU pra melhoria da cidade da uma casa a essa família creio 200.000 não vai fazer falta pro seu bolso não tenho certeza cadê a assistência social . Meu DEUS não e fácil morar de aluguel não
Estás contente Sr. Ulisses Maia? Olha aí o que a atitude do senhor causou de benefício. Revoltaaaa
Moro em Mandaguari em um sítio vai precisar de uma família onde o casal trabalha se eles se interessar
Até uma mãe materialista irmãos pães são capazes disso imaginem quem não sente nada de amor apenas querem dinheiro
Sabe oq me dá nojo ?! Vc que fez a reportagem e vc que publicou! Vocês concerteza tem uma condição muito melhor por ter estudado e sai do local sem leva essa família junto com vc e procurar uma solução ao invés de ganha mídia e apenas pedir ajuda. É seu próximo é imagem e semelhança de Cristo era uma mãe com filhos . Nojo se vc não levou ela dessas lugar .