Um adolescente de 16 anos morreu atropelado por um carro na noite de domingo (10) na Avenida Castelo Branco, em Guarapuava. O jovem identificado como Tiago Costa sofreu ferimentos graves e não resistiu aos ferimentos causados pela batida.
Segundo informações obtidas pela reportagem, Tiago chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital São Vicente de Paulo pouco tempo depois. O adolescente, além de um traumatismo crânio-encefálico teve uma fratura no fêmur.
O acidente aconteceu por volta das 20h no Morro Alto. A vítima estava em uma bicicleta azul, e foi atingida por um VW Bora conduzido por um rapaz de 20 anos e que apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Militar (PM) informou que o condutor não conseguia se equilibrar e tinha odor etílico, além de fala alterada. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a ingestão de álcool com resultado de 0,58 mg/l.
O motorista foi preso em flagrante e vai responder por homicídio, já que a vítima do acidente morreu. O carro foi levado ao pátio para perícia.