Batida entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos na BR-277 em Guarapuava

Redação
Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão deixou ao menos dois mortos e quinze feridos no início da madrugada desta terça-feira (29) na BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão teria invadido a contramão e colidiu de frente com o micro-ônibus. O coletivo transportava 23 estudantes e três professores do Senai de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A batida aconteceu por volta de meia noite.

Ainda conforme a PRF, as causas do acidente são desconhecidas. O veículo tinha placa de Navegantes (SC) e estava carregado com frango; Uma investigação vai apurar se houve erro mecânico ou humano.

O caminhão atingiu a lateral esquerda do micro-ônibus, que ficou completamente destruída.

Os estudantes estavam indo para Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

VÍTIMAS

Conforme a PRF, as vitimas são um homem de 33 anos e uma mulher de 22. O motorista e 13 passageiros do coletivo tiveram ferimentos e foram levados a hospitais de Irati, nos Campos Gerais do Paraná, e de Guarapuava. O estado de saúde deles não foi informado.

O caminhoneiro, por sua vez, foi socorrido em estado grave e levado para Guarapuava. Ele estava sozinho no caminhão.

A rodovia precisou ser interditada para dar atendimento ao acidente.

Os corpos foram recolhidos pelo IML de Guarapuava.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.