Duas jornalistas morreram em um gravíssimo acidente na manhã deste domingo (12) na BR-467 em Cascavel, no oeste do Paraná. Shara Karoliny Miranda, 25, e Celeste Pereira, de 24 anos, estavam em um carro que capotou após bater contra uma mureta de contenção.
A morte delas foi confirmada pela Catve, onde Shara trabalhava como repórter. A jornalista era nascida em Curitiba e estava no grupo há três anos.
Celeste, que também era jornalista, atuava em uma agência de publicidade, de acordo com a nota publicada pela Catve. Ela era de Quedas do Iguaçu, na região de Guarapuava.
Nós do Grupo Catve, nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC”
Disse a Catve em nota.
A Secretaria de Estado da Comunicação também emitiu nota lamentando a morte de Shara, e mencionou que enviou condolências para a direção da emissora.
O ACIDENTE
A ocorrência foi registrada na BR-467 perto das 6h30 da manhã deste domingo. O motorista, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos gravíssimos. Além dele, um terceiro passageiro, também de 24 anos, teve ferimentos leves.
A Polícia Civil de Cascavel deve investigar as causas do acidente.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!