Homem que fugiu de hospital de Londrina morre por complicações da Covid-19

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Morreu no fim da tarde de domingo (28) o paciente de 45 anos que tentou fugir do Hospital Universitário de Londrina (HU) após ter uma crise de ansiedade. Ele estava diagnosticado com Covid-19 e teve morte encefálica depois de uma parada cardiorrespiratória por complicações da doença.

A morte dele acontece 11 dias após o episódio no HU, em 17 de março. Na ocasião, o hospital publicou uma nota informando que o paciente teve a crise de ansiedade após ver outra pessoa sendo entubada por causa do vírus. Ele não queria ser entubado, e saiu correndo do hospital; Os enfermeiros foram atrás dele, e conseguiram alcançá-lo na próxima esquina.

Um vídeo que circulou as redes sociais mostra toda a movimentação e os funcionários do hospital indo atrás do paciente na avenida Robert Koch. O homem foi acalmado e levado de volta à unidade em uma maca.

No dia seguinte à gravação do vídeo ele foi entubado, e permaneceu até este domingo, quando foi a óbito.

ASSUNTOS:
Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.