Imagem do anúncioImagem do anúncio

Temporais provocam estragos em várias cidades do Paraná

Redação
Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / PRF

Várias cidades do Paraná registraram estragos por causa de temporais durante a madrugada desta quinta-feira (14). No oeste do estado, a cidade de Palotina experimentou ventos que chegaram a 101 km/h, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná.

Em Foz do Iguaçu, que também fica no oeste, houve temporal e os ventos chegaram a marca de 60 km/h durante a noite de quarta-feira (13).

Oito imóveis tiveram o telhado danificado e foram atendidas pela Defesa Civil da cidade com o fornecimento de lona. A Defesa Civil também informou que mais de 30 árvores caíram por causa do vento, das quais 12 atingiram a rede elétrica.

destacada 13
Em Palotina, temporal provocou estragos – Foto: Folha de Palotina

O temporal deixou 60 mil imóveis sem luz em Foz do Iguaçu, enquanto que em todo o oeste do Paraná foram 157 mil unidades afetadas, de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

NORTE E NOROESTE

Chuva forte também em Maringá e em Paranavaí. Em Maringá, ao menos sete árvores caíram no período, segundo dados da Defesa Civil Municipal. Os ventos atingiram 74 km/h na cidade, informou o Simepar.

Já em Paranavaí, a chuva se concentrou na região rural da cidade e houve o registro de queda de árvores. O mesmo aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Apesar dos temporais, não houve registro de feridos no Paraná.

whatsapp image 2021 10 14 at 08.23.25
Árvore caiu em rodovia na região de Paranavaí – Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.