Advogada é procurada por matar a própria mãe a facadas em Ponta Grossa

Irmão dela a flagrou logo após esfaquear a mãe. Mulher chegou a ser atendida mas não resistiu.

Redação
Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma advogada de 26 anos está sendo procurada pela polícia suspeita de ter assassinado a própria mãe a facadas em Ponta Grossa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (09) na rua Amazonas, na Vila Estrela.

Camila Mayumi Kanayama teria deferido pelo menos sete golpes de faca contra Doraci do Rocio Kanayama, de 58 anos. Ela chegou receber um primeiro socorro da equipe do Samu, mas entrou em óbito ainda dentro da casa onde vivia.

Segundo o filho da vítima e irmão da suspeita, ele recebeu uma ligação de sua mãe pedindo por socorro. Ao chegar na residência, constatou que Doraci estava trancada no quarto junto com Camila, e que quando arrombou a porta, flagrou ela com a faca em mãos, e a mãe ferida.

O rapaz ainda tentou imobilizar Camila a fim de defender a mãe. Apesar disso, ela conseguiu fugir da casa e deixou a faca usada no crime.

Camila é formada em Direito e chegou a ser candidata a modelo em 2018. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia segue as buscas pela mulher que encontra-se foragida.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.