Polícia prende assassino de Matheus Hoepers 12 anos após o crime em Curitiba

Redação
Por Redação 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Denis Christian de Pinheiro Leite foi preso nessa segunda-feira (13) pelo envolvimento no assassinato do jovem Matheus Hoepers ocorrido em outubro de 2010 em Curitiba. Matheus voltava de sua aula de música quando foi baleado, no bairro Guabirotuba.

Denis, de 45 anos, condenado a 16 anos e 6 meses pelo assassinato, foi preso dentro de um apartamento no bairro Mercês. A ex-madrasta da vítima seria a principal suspeita do caso, e uma das hipóteses seria vingança contra o pai do jovem, a mesma foi presa na ocasião.

A Polícia Civil informou que os disparos foram feitos de dentro de um EcoSport, que parou ao lado de Matheus e efetuou abriu fogo. Um disparo atingiu a cabeça do menino que faleceu no dia seguinte, no hospital.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.