Em novela, Globo faz piada com bolsonaristas e se chama de “TV Comunista”

Redação
Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução / Globo

Uma cena da novela “Salve-se Quem Puder”, da Globo, virou o assunto da noite desta sexta-feira (16) nas redes sociais. Isso porque a emissora, por meio da fala de um dos personagens da novela, ironizou o discurso dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que a chamam de “emissora comunista” ou “esquerdista”.

“É um complô da Aléxia (Deborah Secco) e dessa TV Comunista contra mim. Vocês são tudo um bando de comunista. Mas o Brasil já sabe o grande plano maléfico que vocês têm para acabar com esse País. Para acabar com os cidadãos de bem”, gritou Petra (Bruna Guerin).

A cena imediatamente tomou as redes sociais e virou assuntos dos internautas, que destacaram vídeos da novela. A tag “TV Comunista” chegou a ocupar as primeiras posições dos trending topics no Twitter.

Assista à cena e veja as repercussões no Twitter:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.