Professor é preso com maconha, cocaína e LSD em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um professor de filosofia de Londrina foi preso na madrugada desta terça-feira, 18, no bairro Universitários, na zona oeste da cidade. A suspeita é de que Hugo Fernando Ribeiro estivesse traficando drogas, já que com ele, foram encontradas quantidades de maconha, além de pinos de cocaína, LSD e quase R$ 700,00 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o professor foi abordado junto com outros homens nas proximidades de uma boate na rua Professora Delvina Borges, após a central ter recebido denúncias de perturbação do sossego.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um pacote com maconha e R$ 20 no bolso de Hugo. Ao verificarem o veículo dele, mais 13 porções da droga foram localizadas, aparentemente prontas para venda.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Conforme apurado pela reportagem, Hugo já deu aulas de Filosofia no Colégio Estadual Hugo Simas, no centro de Londrina, de onde está afastado desde outubro do ano passado após denúncias de assédio. Ele está respondendo um processo administrativo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.