Ex-marido confessa assassinato de estudante de direito em Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
15109636 1111731102273441 2165106982895300379 n e1496641863492
Foto: Arquivo pessoal

O assassinato da estudante de direito Mahara D’avila Scremim, de 23 anos, está próxima de ter um desfecho. O ex-marido dela, Enio Ivan Bertoncello, de 32 anos, confessou o crime após ser preso pela polícia na casa onde morava, no bairro Boqueirão, na zona sul de Curitiba.

Mahara morava na Vila Hauer e foi encontrada morta em casa na noite da última quarta-feira (31). Segundo a perícia, o corpo dela tinha dois cortes de faca no pescoço e a residência estava revirada. A jovem morava sozinha.

Utensílios domésticos, usados por Enio para disfarçar a cena do crime como um possível latrocínio, foram analisados pelos investigadores para confirmação de impressões digitais que teriam sido deixadas pelo homem.

A Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, informou que irá se pronunciar nos próximos dias.

“Suspeito era conhecido dela”

A Polícia Civil suspeitava que o autor do homicídio era conhecido da jovem desde que o crime aconteceu. A residência não estava arrombada e imagens de câmeras de segurança de outros imóveis na região foram analisadas para identificar o criminoso.

Nas redes sociais, o acusado chegou a publicar uma foto de “luto” pela morte da estudante e recebeu mensagens de condolências de conhecidos.

Ele permanecerá preso e a disposição da justiça.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.