Golpista engana aposentados em bancos de Paranaguá

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
atm
Foto: Ilustração

Os golpes vêm se multiplicando em Paranaguá. Nesta terça-feira (6) uma denúncia circulou pelos grupos sociais. Um casal de aposentados foi ludibriado por uma mulher que se passou por funcionária de uma agência bancária. O prejuízo dos aposentados foi de R$ 2 mil.

Segundo relato do genro do casal, o golpe foi realizado antes da agência bancária abrir. Uma mulher, aparentando ter entre 30 e 35 anos, aproximou-se do casal e ofereceu ajuda no caixa eletrônico. Só depois da ‘ajuda’ é que o casal se deu conta que o cartão do banco havia sido trocado.

Além de dinheiro, a golpista teria feito compras em várias lojas e pagado com o cartão de débito. “Com certeza ela viu a senha quando o meu sogro digitou”, raciocinou o genro. Ainda segundo ele, outras quatro pessoas, também aposentados (os alvos preferidos pela idade mais avançada), teriam caído no golpe.

O golpe que causou prejuízo ao casal de aposentados de Paranaguá foi registrado na Delegacia de Polícia.

(Com informações do Agora Litoral)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.