Acidente mata homem carbonizado na zona sul de SP

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
01 3
Foto: Arquivo pessoal

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (14) vitimou o comissário de bordo Alexandre Stoian, de 43 anos. O veículo em que ele estava pegou fogo após ser atingido por outro carro na altura da rua Pôrto Martins, na avenida dos Bandeirantes, zona sul de SP.

Alexandre seguia para o Aeroporto de Congonhas, onde trabalhava, e estava acompanhado da mulher Fernanda Lenart Stoian. A colisão foi registrada por volta de 3h40, segundo informou o jornal Bom dia São Paulo, da TV Globo.

A esposa do homem conseguiu fugir do automóvel pela janela. Já Alexandre, inconsciente, não teve a mesma oportunidade. Ela tentou resgatá-lo, mas o veículo já tinha sido completamente consumido pelas chamas.

O sentido Imigrantes da avenida dos Bandeirantes chegou a ser interditado para o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.