
Foi localizado no final da manhã desta terça-feira (18) no Ribeirão do Cafezal, no conjunto Jamile Dequech, zona sul de Londrina, o corpo do jovem Diego Julio Lapchenski Macena, de 23 anos, desaparecido desde o último dia 10.
A motocicleta que pertencia ao rapaz foi encontrada na mesma região na tarde desta segunda-feira (17).
Segundo a perícia, o corpo tinha sinais de violência e cortes na nuca, indicando que ele teria sido torturado antes de ser morto. Havia também manchas de sangue próximo da margem do rio.
LEIA MAIS:
Moto de jovem desaparecido em Londrina é encontrada
A identificação de Diego foi possível devido a tatuagens e a um tênis da vítima que estavam próximo de onde houve o achado. Uma força tarefa foi montada após a moto dele ter sido localizada submersa no ribeirão.

O jovem, filho de um empresário de Londrina, foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (10). Segundo informações de familiares, Diego havia sacado R$ 700 em dinheiro e teria se dirigido ao Jamile Dequech onde negociaria a compra de um terreno.
Diante do desaparecimento, a esposa dele passou a publicar apelos nas redes sociais buscando informações sobre seu paradeiro.
O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região