Kireeff nega recuo da candidatura ao governo em 2018

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
img 1 3 2135
Foto: Divulgação / Arquivo

Uma informação publicada no blog do jornalista Esmael Morais foi desmentida pelo ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (Podemos).

Segundo o blogueiro, Kireef teria recuado da possibilidade de candidatar-se ao governo do Paraná em 2018 por uma série de fatores.

A nota de Esmael relatou que a provável candidatura de Álvaro Dias ao Palácio Iguaçu em 2018 e o surgimento de “esqueletos” da gestão de Kireeff teriam sido as causas da decisão.

Porém, de acordo com o ex-prefeito, o blogueiro nunca o contactou para falar sobre o assunto. Portanto a informação seria falsa.

Nunca conversei com ele” disse Kireeff ao Diário 24h.

Rombo na prefeitura

A atual gestão de Marcelo Belinati (PP) alega que há um rombo na prefeitura, e que para cobri-lo será preciso aumentar o IPTU e adotar uma série de medidas impopulares; Isso inclui também mudanças no Passe Livre.

Kireeff entretanto rebateu a informação e esclareceu que entregou o cargo para Belinati convicto de sua gestão, e ainda reforçou que os cofres municipais estavam saudáveis.

O ex-prefeito de Londrina acredita que informação publicada pelo blog do Esmael pode ter viés político.

Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região

Compartilhe