Menos de um mês depois de ter chegado ao Londrina, o atacante William Henrique, de 25 anos, ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro semanas. Durante o último treino no CT da SM Sports, nesta quarta-feira (23), o jogador sofreu uma distensão muscular na coxa direita.
Ele vinha sendo usado no time titular no segundo tempo e era cotado para reforçar a equipe durante o duelo contra o Luverdense, programado para este sábado (26), às 19h, em Lucas do Rio Verde (MT).
William Henrique estava no Ansan Greeners, da Coreia do Sul, e o contrato com o LEC tem duração até o final do Campeonato Paranaense de 2018. Ele ainda já defendeu o Grêmio Barueri, Grêmio Prudente, Botafogo-BA, Asa-AL, Vitória-BA, Ventforet Kofu (Japão), Joinville, Vitória-BA e Ceará. O atleta foi apresentado no final de julho.
Anderson Aquino
Além do lesionado Willian Henrique, o técnico Claudio Tencati também não poderá contar com o atacante Anderson Aquino. Ele foi liberado pela diretoria alviceleste para tratar de assuntos familiares em Curitiba, onde seu filho está internado.
(Com informações Paiquerê)
Curta o Diário 24h e receba as últimas notícias da região