Vários transtornos foram registrados por conta do temporal que caiu no início da madrugada desta segunda-feira (02) em Londrina.
A chuva forte derrubou árvores e causou interrupção no fornecimento de energia elétrica para 1,6 mil imóveis. Até o começo da manhã desta segunda, técnicos da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) trabalhavam para consertar os estragos.
Em Londrina, bairros da região centro sul e oeste foram as localidades afetadas pela falta de luz. Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) ao menos oito árvores caíram e estão sendo removidas pelas equipes de serviço.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado por conta de alguns estragos. Apesar da situação, não há registro de pessoas feridas.
TEMPORAL
A região oeste do Paraná, entre Foz do Iguaçu e Cascavel, foi a mais atingida pelas chuvas. Em Foz, ruas ficaram interditadas por conta das árvores que caíram devido as fortes rajadas de vento. 37 mil domicílios estão sem energia elétrica.
Segundo o Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar), a chuva deve continuar pelo menos até a noite de hoje. De acordo com a previsão, em Londrina, podem ocorrer ventos fortes entre 50 e 90 KM/h.