Acerto de contas dá errado e homens são detidos

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um caso aconteceu na madrugada deste sábado (11) em Palmeira, região dos Campos Gerais. Três homens foram presos ao tentarem realizar um “acerto de contas”. A situação se deu porque, após uma briga, os indivíduos retornaram ao local do desentendimento com armas de fogo. A abordagem dos policiais foi por volta das 4h40 da manhã.

Os policiais chegaram até a cena da discussão através de denúncia anonima. Na denúncia, a informação passada foi de que os passageiros de um veículo Volkswagen Gol estariam armados. Após uma vistoria pelas redondezas, o automóvel foi localizado e apreendido.

Os homens de 55, 30 e 24 anos, envolvidos no suposto “acerto de contas” que estavam realmente armados, pois foram encontradas uma espingarda calibre 28 municiada, um cartucho sobressalente e um facão, foram detidos e levados até a delegacia da Polícia Civil da cidade de Palmeira.

Compartilhe