Ciclista morre atropelado por viatura da PM na Linha Verde

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
CURITIBA

Um grave acidente tirou a vida do ciclista Harrison Augusto Smaniotto, de 43 anos, na noite desta segunda-feira (13) no KM 130 da Linha Verde, altura do Hospital Erasto Gaertner, no Jardim Botânico, em Curitiba. Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia pela canaleta em direção ao bairro Pinheirinho, quando em um trecho com baixa iluminação, bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar.

 

Ainda de acordo coma PRF a viatura estava em alta velocidade devido ao atendimento em uma ocorrência, e embora o trânsito de ciclistas seja impedido na canaleta, muitos não seguem essa conduta devido ao baixo fluxo de veículos nas vias exclusivas.

Além da vítima fatal, um policial que estava como passageiro ficou levemente ferido e foi atendido pela equipe de socorristas do Siate. O agente está fora de risco.

 

O corpo de Harisson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.