Homem confessa assassinar esposa por ciúmes em Foz do Iguaçu

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
FOZ DO IGUAÇU

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu encontrou o corpo de Ninfa Elizabeth Gonzalez Anacleto, de 27 anos, na tarde desta terça-feira (14) em um terreno baldio na zona rural da cidade.

O marido dela, Elias José Anacleto Gonzales, 37, confessou ter assassinado a jovem e forjado seu suposto desaparecimento. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas foi enquadrado como suspeito a partir do momento que passou a entrar em contradição com o que alegou no documento.

O homem deu detalhes do crime e disse que após a morte, deixou o corpo da esposa no quarto da residência do casal por três dias, em seguida, jogou em um matagal. Elias disse ter cometido o ato por ciúmes de amizades da mulher nas redes sociais. Ele acreditava estar sendo traído.

A vítima tinha três filhas com o suspeito. Ele vai responder por crimes de homicídio e ocultação de cadáver e pode acumular mais de 30 anos de prisão.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, onde será apurado como ocorrer a morte de Ninfa Elizabeth.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.