Madrugada violenta tem seis homicídios no litoral

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
LITORAL

Seis pessoas morreram somente na madrugada desta segunda-feira em ocasiões distintas no litoral do Paraná. Das vítimas, quatro foram mortas uma chacina registrada em Matinhos dentro de um casebre no balneário Flamingos.

O primeiro crime aconteceu por volta de 00h20. Segundo as informações da PM, um morador do balneário comunicou que ouviu vários disparos de arma de fogo.

Após as buscas, a equipe chegou até uma construção inacabada onde encontrou quatro corpos.

Junto com os mortos, havia uma sobrevivente: Priscila Tavares da Silva, 20 anos, moradora de Pontal do Paraná, não sofreu nenhum ferimento e não contou detalhes do crime aos policiais. Todos os mortos eram rapazes jovens que teriam ligações com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, moradores próximos disseram que após os disparos viram vários indivíduos fugindo com lanternas na mão em direção à praia, mas ninguém foi localizado. O caso é investigado pela DP de Matinhos.

OUTROS CRIMES

Os outros homicídios ocorreram em Paranaguá e em Guaratuba também durante a madrugada.

Em Paranaguá, o desentendimento entre frequentadores de um baile terminou com um homem morto com um disparo no rosto. O crime aconteceu na localidade conhecida como Jardim Ouro Fino. A identificação da vítima ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Já em Guaratuba, um jovem identificado apenas como ‘Jeferson’ foi assassinado dentro de uma residência no bairro Piçarras. O autor do homicídio não foi identificado, e a investigação do crime será conduzida pela Polícia Civil.

Compartilhe