Suspeitos que gravaram vídeo ameaçando PM pedem desculpas

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
LONDRINA

Acabou a valentia. Os três suspeitos que aparecem em um vídeo fazendo ameaças policiais militares na Vila Santa Terezinha em Londrina se apresentaram ao delegado na tarde desta segunda-feira (20).

Na noite de sábado (18), três homens bloquearam as ruas do bairro na zona leste da cidade como uma forma de impedir o acesso das viaturas, que havia realizado uma operação no Jardim Cristal, na zona sul, depois que bandidos fizeram ameaças de incendiar ônibus que passavam pelo condomínio. A empresa chegou a alterar o itinerário do coletivo depois das ameaças e pediu providências da PM, que atendeu imediatamente.

Depois de fechar as ruas, os suspeitos gravam o vídeo que repercutiu e chegou aos oficiais do 5º Batalhão. Rapidamente os homens foram identificados e se prontificaram a se apresentar na delegacia para pedir desculpas aos policiais militares. Dois deles já tinham passagens por crimes.

Um dos homens disse que estavam bêbados no momento da gravação e que o vídeo tratou-se apenas de uma brincadeira. Ele não deu detalhes sobre o entorpecente que aparece nas imagens.

O trio foi ouvido e liberado em seguida. Eles podem ser indiciados por crime de ameaça e associação criminosa.

A TV Tarobá divulgou uma reportagem sobre o assunto:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.