Em Maringá, assédio termina em carro incendiado

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

A Polícia Civil (PC) de Maringá esclareceu o roubo de um VW Voyage ocorrido na tarde do último sábado (18) nas imediações do 4º Batalhão da Polícia Militar, na Vila Nova. O veículo foi encontrado totalmente carbonizado, minutos depois do roubo, nas imediações da Avenida Colombo.

Policiais tiveram acesso às imagens da câmera de segurança de uma empresa, que mostraram o momento em que o suposto ladrão abandona o veículo e ateia fogo. Ao identificar o autor, a polícia se surpreendeu com a motivação do crime: o rapaz, de 26 anos, contou que decidiu destruir o carro quando descobriu que o proprietário, um jovem de 21 anos, assediava sua esposa, de 25, pelo WhatsApp.

Na versão apresentada à PC, o autor do crime confessou ter se passado pela esposa para marcar um encontro com o assediador. Ele bateu no rapaz e fugiu com o carro.

As imagens mostram o momento em que o homem abre o capô do veículo, retira um pouco de combustível da mangueira do carburador, despeja sobre o banco dianteiro e ateia fogo. Em seguida, ele deixa o local e segue em direção à Avenida Colombo. Ele foi indiciado por incêndio criminoso.

Compartilhe